segunda-feira, 13 de junho de 2011

ATENÇÃO POPULAÇÃO DE JUAZEIRO DO NORTE

POR QUE OS SERVIDORES DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO
ESTÃO EM GREVE?

Os servidores da Saúde e da Educação tiveram que paralisar suas atividades porque mais uma vez o prefeito de Juazeiro demonstra descaso com a Saúde e a Educação, não valorizando estes profissionais que desempenham serviços importantes para a população.
São péssimas as condições de trabalho dos Servidores da Saúde, que, muitas vezes, não tem material de trabalho necessário para atender a população. Faltam Postos de atendimento e os que existem, não funcionam como deveriam e não atendem a Comunidade carente de nossa cidade. Faltam remédios, consultas e as pessoas não conseguem realizar os exames que necessitam.
Na Educação, a situação não é diferente. Em muitas escolas as condições de trabalho são precárias, faltam carteiras, merenda escolar de qualidade, giz, apagador e até livros didáticos. Escolas sem as mínimas condições de funcionamento, por falta de um prefeito que cuide com carinho da Educação neste município.
Em 2010, os professores tiveram seus salários reduzidos e seu Plano de Cargos, Carreira e Remuneração-PCCR, destruído. Este ano continuam sendo perseguidos e humilhados por esta Administração. O prefeito de Juazeiro fechou as portas para o diálogo com esta categoria, que agora em 2011, pede melhores condições de trabalho nas escolas e reivindica o cumprimento do Piso Salarial Nacional do Magistério (Lei 11.738).
Nós, Servidores da Saúde e da Educação de Juazeiro do Norte, queremos respeito a nossa profissão e um tratamento digno a esses serviços tão importantes para a população.

Nesta Terra de oração e trabalho, no ano do centenário, o povo não aguenta mais tanto descaso.
Trabalho, saúde e educação transformam uma nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário