sexta-feira, 22 de julho de 2011

Greve no Desfile do Centenário

Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte em greve há mais de 40 dias, também participaram do Desfile do Centenário. Não foram convidados, mas se sentiram no direito e queriam mostrar a população que acompanhava o Desfile nas Ruas de Juazeiro do Norte, com faixas e cartazes, que não estão nada satisfeitos com a Gestão Petista do Dr. Santana.
Logo na chegada, o que já era previsto. Uma barreira humana formada por Guardas Municipais, tentava impedir a entrada dos servidores que foram determinados e conseguiram entrar no percurso do Desfile. Eles faziam uma manifestação silenciosa.  Queriam chegar ao palanque das autoridades e mostrar suas insatisfações. 
Quando se aproximavam do palanque onde se encontrava o Prefeito Manoel Santana, foram vistos pelo gestor que evitou a cena deixando o palanque e acabando com desfile antes de todas as apresentações. Todas as autoridades que se encontravam no palanque, se retiraram juntamente com o prefeito. 

A Televisão que transmitia o desfile em cobertura feita pela Produtora da Bulhões Produções, recebeu a ordem do próprio prefeito para que terminasse a transmissão ao vivo.

Por: Wilson Melo
Fotos: cidadeurgente.tv
Veja em fotos, os momentos mais marcantes do desfile dos servidores da Greve do Centenário