quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Para Refletir

"procure adquirir o hábito de ser vitoriosos em pequenas lutas,com o passar do tempo você se tornará capaz de grandes vitórias" - Edson Alves

ASSEMBLEIA GERAL

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE JUAZEIRO DO NORTE / CE – SISEMJUN, CONVOCA TODOS OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E SAÚDE PARA UMA IMPORTANTE ASSEMBLÉIA A SE REALIZADA SEGUNDA-FEIRA, DIA 08 DE AGOSTO DE 2011, ÀS 08:00 HORAS, NO AUDITÓRIO DA FACETE (ANTIGA ESCOLA TÉCNICA DO COMÉRCIO DR. GERALDO), LOCALIZADA NA ESQUINA DA RUA SÃO FRANCISCO E DA RUA DA GLÓRIA. A PRESENÇA DE TODOS É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA AS DECISÕES A SEREM TOMADAS  NESTA OCASIÃO.
FAÇA A SUA PARTE, A LUTA É DE TODOS.

Tudo é possível quando se quer. Sem luta não há glória

Respeito aos servidores

Atenção servidores,
         A nossa luta é legítima. Junte-se a nós. Converse com o seu colega sobre a necessidade de estarmos cada vez mais UNIDOS neste momento de Luta em defesa dos nossos direitos que estão sendo usurpados por esta Administração Municipal que não tem compromisso, sobretudo, com  estes dois setores de relevante importância para o desenvolvimento da nossa cidade. 
        Reivindicamos Reajuste Salarial digno, melhores condições de trabalho, Respeito ao Plano de Cargos,  Carreira e Remuneração  do Magistério, Enquadramento para os professores que termiram a especialização,   e também reivindicamos os Planos de Cargos e Carreira para a Saúde e os Funcionários, além de todas as questões e direitos inerentes aos profissionais da saúde. 
Servidor, as pressões virão, e devemos estar cada vez mais unidos e fortalecidos.

postado por: Profª Socorro Bezerra