terça-feira, 11 de junho de 2013

Professores

Nós somos educadores. É certo e inerente a esta caracterização que temos capacidade interpretativa, dizemos à você que faça a análise comparativa com cada artigo do Projeto Lei.

Jamais o Fundeb pagará merenda escolar. Como isso é verdade? E por que a Prefeitura usa tal argumentação?

Não podemos absorver ameaças.

"Temos que transformar nossa indignação em ação"

Vamos à luta, participe da Greve!




3 comentários:

  1. Nós, profissionais de educação da cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, tiramos moção de apoio à luta aguerrida dos companheiros da Educação de Juazeiro do Norte em nossa assembleia da rede municipal em greve por melhores salários, pois temos o menor salário do estado do Rio de Janeiro e um dos menores do Brasil. Atualmente com o piso salarial inicial de R$680,00 para carga horária de 22 horas.
    Saudações e forças,
    SEPE/SG sepe-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ser professor é pro-fis-são, já vereador, tem data de início e fim. Isso mostra, que os legisladores não estão nem aí, com a educação na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Me solidarizo com @s educadores de Juazeiro do Norte. Reduzir salários, é inconstitucional e vergonhoso, além da ação na justiça, denunciem ao MP, na OIT. No serviço público o melhor salário deveria ser dos professores. É estarrecedor que por oito seções mês, vereadores ganhem + de 10 mil Reais, esse salário sim, deveria ser reduzido em no mínimo 80%, para estar dentro da realidade da função.
    Izah.

    ResponderExcluir