quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Respeito aos servidores

Atenção servidores,
         A nossa luta é legítima. Junte-se a nós. Converse com o seu colega sobre a necessidade de estarmos cada vez mais UNIDOS neste momento de Luta em defesa dos nossos direitos que estão sendo usurpados por esta Administração Municipal que não tem compromisso, sobretudo, com  estes dois setores de relevante importância para o desenvolvimento da nossa cidade. 
        Reivindicamos Reajuste Salarial digno, melhores condições de trabalho, Respeito ao Plano de Cargos,  Carreira e Remuneração  do Magistério, Enquadramento para os professores que termiram a especialização,   e também reivindicamos os Planos de Cargos e Carreira para a Saúde e os Funcionários, além de todas as questões e direitos inerentes aos profissionais da saúde. 
Servidor, as pressões virão, e devemos estar cada vez mais unidos e fortalecidos.

postado por: Profª Socorro Bezerra

Um comentário:

  1. E ATENÇÃO: AS PRESSÕES VIRÃO, MAS NÓS, SERVIDORES, DEVEMOS ESTAR ATENTOS A UMA COISA:

    O ASSÉDIO MORAL
    O que é?
    "É quando os trabalhadores e trabalhadores são expostos a situações de humilhação e constrangimento durante a jornada de trabalho. Essas abordagens são mais comuns em relações hierárquicas, nas quais os chefes abordam o funcionário público de forma autoritária, através do medo e da ameaça.
    Na maioria das vezes, o “alvo” é isolado do grupo, subestimado e ridicularizado. Os demais funcionários, com receio de serem perseguidos, ficam omissos e, em alguns casos, agem de acordo com o agressor.
    Essa violência é resultado de um conjunto de fatores, tais como a globalização econômica, sua reestruturação produtiva e organizacional no local de trabalho, marcada pela competitividade e opressão dos trabalhadores através do medo e da ameaça.
    O assédio não é um ato isolado de humilhação, mas um processo contínuo, que causa danos psicológicos, interfere em todo ambiente de trabalho e muitas vezes faz com que a vítima desista do emprego.
    Seja solidário! Se você testemunhar cenas de humilhação no local de trabalho, supere seu medo. A próxima vítima pode ser você."

    Texto extraído de: www.sintepe.org.br
    Mais informações sobre assédio moral: http://www.assediomoral.org/

    ESTEJAMOS FIRMES E FORTES NESSA LUTA, SERVIDORES!

    ResponderExcluir