quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ATENÇAO

A ASSESSÓRIA JURÍDICA DO SINDICATO ESTA TOMANDO AS PROVIDENCIAS SOBRE OS DESCONTOS REALIZADOS DE FORMA INDEVIDA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

SOLICITAMOS AOS SERVIDORES QUE FORAM PREJUDICADOS POR ESTA MEDIDA QUE LEVEM UMA COPIA DOS SEUS CONTRA CHEQUES ATUAIS PARA O SINDICATO PARA QUE OS ADVOGADOS POSSAM ENTRAR COM AS MEDIDAS CABÍVEIS.

7 comentários:

  1. vamos nos reunir novamente e assim como no dia do centenario vamos no dia 7 de setembro, atras desse desconto imprudente desse prefeito.

    ResponderExcluir
  2. vamos unidos dia 7 de setembro buscar nosso dinheiro e provavel que esteja no bolso do prefeito vamos juntos buscar nossos direitos.

    ResponderExcluir
  3. sindicato provem que ainda esta conosco e vamos fazer outro movimento no dia 7 de setembro ou voces vao ficar de braços cruzados diante desse desconto abusivel?

    ResponderExcluir
  4. Esperamos que seja feito justiça, pois são inúmeros os prejuízos para os servidores. Até quando esse louco vai continuar agindo como um ditador nesta cidade? Será que não existe poder judiciário nesta cidade que o faça parar com seus desmandos? Confio em Deus para resolver esta situação.

    ResponderExcluir
  5. Sei que é difícil liderar uma cidade com tantos problemas sociais e intereses, más sempre esperamos que um médico faça algo de melhoria na saúde tanto para a população quanto para os servidores públicos, PREFEITO reaja MOSTRE REUNA com os servidores para podermos CONVERSARMOS ABERTAMENTE seja FIEL ao SEUS votos e a população, só assim você pode re- conquistar nós servidores tam massacrados tanto na desvalorização tanto social quanto de tratamento que não é culpa sua mas MOSTRE o seu lado de LIDER e Tenha uma conversa FRTENTE a FRENTE com os servidores comversa pacifida de ambos os lados sem agressaoes e perseguições.

    paz e amor!

    ResponderExcluir
  6. fiquei sabendi que o dia 7 sera apresentado pela tv vamos nos mostrar tambem e vamos nos reunir em praça com nossas faixas e bandeira pra ele ver que nao estamos derrotados e a populaçao ver que estamos sendo injustiçados. sim para um novo movimento no dia 7 de setembro

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc estmos preparado para fazer nossaas reivindicaçoes na praça no dia 7 setembro. por favor sindicato faça um chamado em vamos decidir em assembleia mostrem que ainda estao conosco.

    ResponderExcluir